2 - Categorias e regras de participação
a. Os CICLISTAS podem participar do EVENTO na seguinte CATEGORIA:
2.1. Categoria elite e Sub-23 masculino
a. Fazem parte destas CATEGORIAS todos os CICLISTAS MASCULINOS, participantes da PROVA, que serão convidados pela ORGANIZAÇÃO.
b. Serão convidadas pela ORGANIZAÇÃO 25 (vinte e cinco) equipes, sendo:
- As 15 (quinze) primeiras equipes do ranking nacional de acordo com a última atualização em 26 de novembro de 2009, com filiações atualizadas em 2009.
- 5 (cinco) equipes estrangeiras a critério da ORGANIZAÇÃO.
- 5 (cinco) equipes convidadas a critério da ORGANIZAÇÃO.
Quem não for FEDERADO pode filiar-se na FEDERAÇÃO de seu estado antes da inscrição.
c. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO CICLISTAS especialmente convidados. Esse convite poderá ser feito para no mínimo 2 (duas) ou no máximo 5 (cinco) equipes a critério da ORGANIZAÇÃO.
d. As provas de ELITE e SUB-23 serão de característica rápida, para CICLISTAS velocistas e de resistência.
e. É obrigatória a assinatura da súmula das 08:00h as 09:00h no DIA DA PROVA.
f. O número máximo de CICLISTAS CONVIDADOS será de 150 CICLISTAS MASCULINOS.
g. As equipes serão compostas de no máximo 6 (seis) CICLISTAS e no mínimo 4 (quatro), sendo que será permitido no máximo 1 (um) CICLISTA estrangeiro por equipe e o mesmo deverá ter uma autorização da Confederação Brasileira de Ciclismo.
h. Caso não seja atingido o número máximo de 150 CICLISTAS, ficará a critério da ORGANIZAÇÃO, convidar as equipes subseqüentes do ranking nacional.
i. O primeiro convite para as equipes será emitido pelo ORGANIZADOR no dia 17/12 para resposta até o dia 22/12. Caso o número de equipes não seja atingido o ORGANIZADOR irá emitir o segundo convite, cuja resposta deverá ser enviada pelas equipes subseqüentes com data limite para resposta a critério da ORGANIZAÇÃO. Caso neste segundo convite o número de equipes não seja preenchido, poderá o ORGANIZADOR completar o número de participantes ao seu critério, inclusive incluindo equipe convidada mesmo que ultrapasse o número de participantes.
2.2. Categoria elite e sub-23 feminino
a. Fazem parte destas CATEGORIAS todos os CICLISTAS FEMININOS, participantes da PROVA, que serão convidados pela ORGANIZAÇÃO.
b. A prova feminina será individual, desta forma a ORGANIZAÇÃO irá convidar as 30 (trinta) primeiras CICLISTAS FEMININAS do ranking nacional de acordo com a última atualização em 26 de novembro de 2009, com filiações atualizadas em 2009. Quem não for FEDERADO pode filiar-se na FEDERAÇÃO de seu estado antes da inscrição.
c. As provas de ELITE e SUB-23 serão de característica rápida, para CICLISTAS velocistas e de resistência.
d. É obrigatória a assinatura da súmula das 07:00h as 07:30h no DIA DA PROVA.
e. O número máximo de CICLISTAS CONVIDADOS será de 30 (trinta) CICLISTAS FEMININAS.
f. Caso não seja atingido o número máximo de 30 (trinta) CICLISTAS, ficará a critério da ORGANIZAÇÃO, convidar as CICLISTAS subseqüentes do ranking nacional.
g. O primeiro convite para as CICLISTAS será emitido pelo ORGANIZADOR no dia 17/12 para resposta até o dia 22/12. Caso o número de CICLISTAS não seja atingido o ORGANIZADOR irá emitir o segundo convite, cuja resposta deverá ser enviada pelas CICLISTAS subseqüentes com data limite para resposta a critério da ORGANIZAÇÃO. Caso neste segundo convite o número de CICLISTAS não seja preenchido, poderá o ORGANIZADOR completar o número de participantes ao seu critério, inclusive incluindo CICLISTAS convidadas mesmo que ultrapasse o número de participantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário